quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ALIMENTAÇÃO DE HOJE

Boa Noite amores!!!!

O dia hoje foi puxado mas tmb realizado, alimentação ta ok, atividade física ok me amando ok, hoje to de bem com a vida!

Fiz 25 min de esteira e 1 hora de Zumba, to quebrada kkkkkk, mas to feliz!

Hum, alguém ai ja foi num terapeuta Iridólogo??? Acreditam??

Eu fui, este profissional fala sobre vc e seu corpo, ele  só tira a foto do olho e analisa, ai ele diz se vc tem algum problema no figado, ou em alguma parte do corpo. Algumas coisas sobre mim ele acertou, me indicou umas cápsulas naturais pra cada "problema" que ele achou. Comprei algumas que julguei que valia a pena, que só faz bem mesmo pro organismo, entre elas, comprei lecitina de soja em cápsulas.

Me sinto bem tranquila, estou bem munitaaaaa hoje com RA e AF!

E vcs como estão??? me contem, me atualizem!!!

Aqui vai meu cardápio de hoje:

15min antes minhas cápsulas

café da manhã:



lanche da manhã:


comi mais 3 morangos.

Almoço:

2 sobrecoxas mini.; Uma titica de strogonofe de frango ( só pra não passar vontade); 1 rodela grossa de beterraba, 3 ovinhos de codorna. E hoje comi sobremesa de chocolate.

Lanche da tarde 01:


lanche antes da academia, 18:00


Janta:

1 caneca de sopa de legumes triturados, 1 fatia grossa de melancia.

E assim termina meu dia!!!

E ai o que acharam?

beijinhos

domingo, 11 de novembro de 2012

AMANHÃ DIA DE RECOMEÇO

Olá magraletes.....


Bom, esta semana não tive tempo de  postar, pois foi tudo muito corrido, tmb não postei as fotos da alimentação pq estou sem máquina, mas semana que vem posto fotos como eu fazia antes, e que me ajudava muito!

Minha alimentação ta entrando nos eixos devagar, ja comecei a diminuir na semana, estou indo 3 vezes na semana á academia, só no fim de semana ainda não está perfeito, mas aos poucos vai ficar, não quero desisti de mim, quero minha auto estima de volta, quero me sentir linda e gostosa, e para isso só me falta força de vontade, pois ja sei como funciona, sei o que tenho que fazer, agora preciso fazer valer a pena.

Na academia estou fazendo aula de Zumba e Jump por enquanto, chego um pouco mais cedo e faço um elipidio ou uma esteira pra aquecer, dá uns 20 á 30 min, depois vou pra 1 hora de Zumba ou Jump,  estou adorando, to me sentindo super bem, na quinta saí quebrada de lá mas com uma conquista, fi 40 min de Jump praticamente direto, quase tive um troço lá kkkkkk, imaginem eu sou a mais gorda da turma, e pra mim aguentar 40 min de Jump começando com um Power pra depois i diminuindo a intensidade tenho que me dar os parabéns! kkkkkkkkk

Amanhã irei me pesar pra vcs saberem o estrago, afinal ainda não me pesei desde que voltei pra RA, e estes 2 fins de semana não foram muito regados não!!!!

Mas a partir de  agora vou emagrecer POR MIM, não quero mais pensa em ninguém a não ser em mim, pq afinal ninguém fará isto por mim né? a não ser eu mesma.

Bora la então iniciar a semana bem comprometida, e uma das minhas primeiras metas é emagrecer 5 kg e quando eu fechar os 10 kg off farei uma tatuagem em homenagem a isso!

Meu lema a partir de hoje será

SEMPRE POR MIM

Tenham uma linda semana e até......

beijinhos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

BOA NOITE

Olá amores, ando sem tempo de vir aqui e escrever, minha vida ta muito corrida, mas podem deixar que venho ok???

Tenham uma ótima quarta feira