domingo, 28 de outubro de 2012

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Boa Tarde amadinhas do meu coração, aiiii que saudades enormes de vcs!!!!!!

Bom, pq eu sumi?

Bem, eu desanimei, e desanimei legal, comi e bebi coisas que não deveria, tive muitos e muitos aniversários, não que eu tenha virado uma compulsiva e tenha comido tudo e mais um pouco, kkkkkk, não é pra tanto tmb, hehe, eu comi sem culpa e tomei muito refrigerante, me larguei legal, tmb abandonei a academia faz um mês, desanimei muitoooooo, e a culpa deste desânimo é  minha, minha, minha, minha ,minha, minha, minha, minha, e só MINHA.

Bom, com este desânimo meio que abandonei o blog, não deixei de ler os vossos, apenas não comentei e nem escrevi no meu.

Mas, voltei e voltei bem normal, sem grandes expectativas, apenas com minha RA e minha AF, que retorno agora inicio de novembro, e aos poucos vou parando com o refrigerante, que querendo ou não é um vicio nada legal.

Quero agradecer a minha magrela que eu amo de mais e que não me abandonou, sempre preocupada comigo e com meu sumiço, Rosana sua linda eu adorooooo vc, obrigada por não esquecer de mim!!!!

E as amigas que estão sempre por aqui, e que não tinham nenhuma atualização, agora estou retornando e agradeço o carinho, a visitinha e os comentários, quero dizer que foi por causa de vcs que estou de volta, vcs são guerreiras e amigas muito especiais que eu adoroooo muito.

A partir de amanhã começo a postar as fotos da minha alimentação, eu andei me pesando e neste tempo que estive fora, engordei 1kg, exatamente isso gente, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, bora lá correr atrás do prejuízo né?

Vou reiniciar meu blog tmb, recomeço daqui!!!

Um ótimo inicio de semana á todos




4 comentários:

  1. querida que bom que voltou...isso mesmo vamos continuar na luta. Só o refrigerante já vai te eliminar 1 kg...um semana iluminada para vc..bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabêns pelo recomeço, tb to reiniciando hj, estava borococho, mas me animei pra recomeçar, é bom ter o incentivo de pessoas tão legais aqui no nosso cantinho né, eu vim te dar um pouquinho da força que eu tenho e sei que vc vai conseguir chegar ao seu objetivo.

    Bjokas e bora bora. Tõ te acompanhando.

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi, magrelete, vim desejar boa semana.
    Bem vi que você tinha sumido, mas pensei que foi por falta de tempo e não pq desanimou, que triste. Foco amiga! Ainda bem que está de volta. Não desista, viu? Não é fácil, mas vale a pena!

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  4. Não desiste florrrr!! vamos lá!!!

    Foco é tudo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre! beijo